quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Se Jesus Não Tivesse Nascido

COMO ENCONTRARÍAMOS O PERDÃO 
I João 2.1-2

Meus filhinhos escrevo isso a vocês para que não pequem. Porém, se alguém pecar, temos Jesus Cristo, que faz o que é correto; ele nos defende diante do Pai.
É por meio do próprio Jesus Cristo que os nossos pecados são perdoados. E não somente os nossos, mas também os pecados do mundo inteiro.



JESUS nos perdoou na cruz.
Por isso devemos perdoar ao próximo e a nós mesmos.

COMO ENCONTRARÍAMOS A PAZ?  


João 1.27
Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo.






JESUS é a paz com Deus, com o próximo e conosco mesmo.

COMO ENCONTRARÍAMOS MOTIVO PARA VIVER?  


João 10.7- 10
Então Jesus continuou: — Eu afirmo a vocês que isto é verdade: eu sou a porta por onde as ovelhas passam. Todos os que vieram antes de mim são ladrões e bandidos, mas as ovelhas não deram atenção à voz deles.  Eu sou a porta. Quem entrar por mim será salvo; poderá entrar e sair e achará comida. O ladrão só vem para roubar, matar e destruir; mas eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa.



JESUS veio dar significado e valor a nossa vida.

COMO ENCONTRARÍAMOS O CAMINHO?  




João 14. 6
Jesus respondeu: — Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.




JESUS é quem nos leva ao Céu.
Podemos lá entrar porque Ele abriu as portas para todos a aqueles que nele creem.
Você já o recebeu como Salvador e Senhor?
Convide-o neste Natal, a morar em sua vida.
Ele fará toda a diferença! Só então verás o real sentido de Jesus ter nascido e poderá comemorar o verdadeiro natal.

Deus nos Abençoe e um Feliz Natal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário